RENATTA

RENATTA

RECEITAS COM PRAZER E DELICADEZA

RECEITAS COM PRAZER E DELICADEZA
LIVRO DE RECEITA....HUMMMM AQUI TEM HISTÓRIAS...É NA COZINHA QUE ROLA UM BOM PAPO...ENTRE AMIGOS...PAIS E FILHOS...E ESTA NO LIVRO DE RECEITAS A NOSSA HISTÓRIA...E TAMBEM DE MINHAS AMIGAS E AMIGOS QUE TRAREI COM CERTEZA..QUERO DEIXAR BEM CLARO QUANDO ENCONTRO UMA RECEITA MUITO BOA...FAREI QUESTÃO DE COLOCAR NO BLOG...E FIQUEM A VONTADE PARA VER E FAZER AS RECEITAS QUE AQUI ESTOU POSTANDO...É UM PRAZER QUE VOCE ME VISITE E VOLTE...PARA ADQUIRIR NOVOS CONHECIMENTOS...AOS MEUS AMIGOS UM BJUUU NO CORAÇÃO....RE

Seguidores

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Patê de Queijo com Páprica

 
 
Ingredientes
• 250 g ricota
• 6 colher(es) de sopa creme de leite
• 1 unidade(s) cebola ralada
• 1 unidade(s) cenoura ralada no ralo fino
• 3 unidade(s) dentes de alho esmagados
• 1 colher(es) de sopa páprica doce
• 1 colher(es) de chá páprica picante
 
Modo de preparo
Esmague todos os ingredientes com um garfoou no liquidificador 
Bata com colher de pau e leve à geladeira

4 comentários:

  1. Olá Renata,

    Tudo bom?
    Não estou fazendo sorteio no meu blog não. Só estou divulgando os sorteios que achei no domingo.
    Pra você participar em todos eles vai ter que entrar em cada um dos blogs e se inscrever, ok?

    bjs,

    ResponderExcluir
  2. Oi Renata, vim conhecer seu cantinho e amei. Tb estou te seguindo! Seja sempre bem vinda e participe também dos sorteios dos meus blogs www.viviass.blogspot.com www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com
    bjks e ótima semana

    ResponderExcluir
  3. Um patezinho tem sempre seu lugar, dia 20/06 ele estará lá no blog!
    Obrigada por participar do concurso!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Renatta

    Deve ser muito bom esse patê.
    Tenha um ótimo fim de tarde.
    Beijos.

    Silmara
    www.casaefoao.blogspot.com

    ResponderExcluir