RENATTA

RENATTA

RECEITAS COM PRAZER E DELICADEZA

RECEITAS COM PRAZER E DELICADEZA
LIVRO DE RECEITA....HUMMMM AQUI TEM HISTÓRIAS...É NA COZINHA QUE ROLA UM BOM PAPO...ENTRE AMIGOS...PAIS E FILHOS...E ESTA NO LIVRO DE RECEITAS A NOSSA HISTÓRIA...E TAMBEM DE MINHAS AMIGAS E AMIGOS QUE TRAREI COM CERTEZA..QUERO DEIXAR BEM CLARO QUANDO ENCONTRO UMA RECEITA MUITO BOA...FAREI QUESTÃO DE COLOCAR NO BLOG...E FIQUEM A VONTADE PARA VER E FAZER AS RECEITAS QUE AQUI ESTOU POSTANDO...É UM PRAZER QUE VOCE ME VISITE E VOLTE...PARA ADQUIRIR NOVOS CONHECIMENTOS...AOS MEUS AMIGOS UM BJUUU NO CORAÇÃO....RE

Seguidores

quinta-feira, 14 de julho de 2011

SORTEIO COZINHA DA MONICA



http://www.cozinhadamonica.com/2011/07/sort

Regras do sorteio:
1) Basta deixar um comentário neste post (somente neste post), colocando seu nome, e-mail e localidade. Será válida apenas uma inscrição por pessoa.
2) Não é necessário ser seguidor do blog, mas eu confesso que gostaria que o sorteado fosse seguidor do blog, pois gostaria de presentear alguém que estivesse sempre por aqui.
3) Se divulgar a promoção, através do seu blog, twitter, orkut ou facebook, deixe outro comentário informando, que você receberá mais um número por canal divulgado (exceção esta à regra número 1).
4) A pessoa deverá ter endereço de entrega no Brasil. Para as amigas que moram fora do Brasil, podem passar o endereço de um parente ou amigo que resida no Brasil para a entrega. Eu já passei por isso muitas vezes quando morava na Venezuela. rsss.
5) As inscrições poderão ser feitas até as 20:00 horas do dia 30 de julho de 2011.
6) O sorteio será pelo site random no dia 31 de julho de 2011.
7) Entrarei em contato com o sorteado via e-mail solicitando o endereço para entrega. O sorteado terá 3 (três) dias para enviar o endereço via e-mail. Caso o prazo não seja cumprido haverá novo sorteio com as pessoas já inscritas.
8) As inscrições sem informações solicitadas no ítem 1 serão invalidadas.
9) A responsabilidade pela entrega do Kit é da nossa parceira Mococa, que entregará o prêmio no endereço indicado pelo sorteado.

E aí, pessoal? Vamos participar!! É fácil e vale super a pena!!

eio-de-um-kit-mococa.html#comment-form

Um comentário:

  1. bom dia renata, já estou participando.
    sandra santos
    sandra007@bol.com.br
    rio de janeiro.

    ResponderExcluir