RENATTA

RENATTA

RECEITAS COM PRAZER E DELICADEZA

RECEITAS COM PRAZER E DELICADEZA
LIVRO DE RECEITA....HUMMMM AQUI TEM HISTÓRIAS...É NA COZINHA QUE ROLA UM BOM PAPO...ENTRE AMIGOS...PAIS E FILHOS...E ESTA NO LIVRO DE RECEITAS A NOSSA HISTÓRIA...E TAMBEM DE MINHAS AMIGAS E AMIGOS QUE TRAREI COM CERTEZA..QUERO DEIXAR BEM CLARO QUANDO ENCONTRO UMA RECEITA MUITO BOA...FAREI QUESTÃO DE COLOCAR NO BLOG...E FIQUEM A VONTADE PARA VER E FAZER AS RECEITAS QUE AQUI ESTOU POSTANDO...É UM PRAZER QUE VOCE ME VISITE E VOLTE...PARA ADQUIRIR NOVOS CONHECIMENTOS...AOS MEUS AMIGOS UM BJUUU NO CORAÇÃO....RE

Seguidores

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Resposta de Jesus quando Oramos o Pai Nosso

Jamais devemos esquecer ...


Oração...

Filho meu que estás na terra, preocupado, confundido, desorientado, 
solitário, triste, angustiado…
Eu conheço perfeitamente teu nome, e o pronuncio abençoado, porque 
te amo.
Não! Não estás sozinho, porque eu habito em ti, juntos construiremos 
este reino, do qual será herdeiro. Desejo que sempre faça minha vontade,
porque minha vontade é que sejas feliz.
Deves saber que contas sempre comigo porque nunca te abandonarei e 
que terás o pão para hoje. Não te preocupes só te peço que sempre o
 compartilhe com teu próximo e com teus irmãos.
Deves saber que sempre perdôo todas tuas ofensas, atos, inclusive, 
que os cometa, ainda sabendo que os farás, por isso te peço que faças
 o mesmo com os que te ofendem.
Desejo que nunca caias em tentação, por isso segure bem forte a minha 
mão e sempre confie em mim e eu te libertarei do mal.
Recorde e nunca esqueças que te amo desde o inicio de teus dias, e te
 amarei até o fim dos tempos.
Eu te amo porque sou teu pai!
Que minha benção fique contigo e que eterno amor e paz te cubram
 sempre. No mundo não poderá obtê-los como eu somente as dou 
porque eu sou o amor e a paz.
Maravilhosa, jamais deveríamos esquecer...
Bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário