RENATTA

RENATTA

RECEITAS COM PRAZER E DELICADEZA

RECEITAS COM PRAZER E DELICADEZA
LIVRO DE RECEITA....HUMMMM AQUI TEM HISTÓRIAS...É NA COZINHA QUE ROLA UM BOM PAPO...ENTRE AMIGOS...PAIS E FILHOS...E ESTA NO LIVRO DE RECEITAS A NOSSA HISTÓRIA...E TAMBEM DE MINHAS AMIGAS E AMIGOS QUE TRAREI COM CERTEZA..QUERO DEIXAR BEM CLARO QUANDO ENCONTRO UMA RECEITA MUITO BOA...FAREI QUESTÃO DE COLOCAR NO BLOG...E FIQUEM A VONTADE PARA VER E FAZER AS RECEITAS QUE AQUI ESTOU POSTANDO...É UM PRAZER QUE VOCE ME VISITE E VOLTE...PARA ADQUIRIR NOVOS CONHECIMENTOS...AOS MEUS AMIGOS UM BJUUU NO CORAÇÃO....RE

Seguidores

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

ORAÇÃO DO ENFERMO

AMADAS AMIGAS (OS) ESTOU DESDE SEXTA FEIRA COM MINHA MÃE HOSPITALIZADA, EDEMA PULMONAR, OUVE UMA MELHORA, MAS HJ SENTI ELA MUITO DEPRESSIVA E DESANIMADA E EU COM O CORAÇÃO NA MÃO DO MEU SENHOR. ENTÃO VENHO PEDIR AS MINHAS AMADAS E AMADOS AMIGOS DO BLOG OREM COMIGO POR ELA.

Ó Deus de misericórdia, seguindo o conselho da Tua palavra:
orai uns pelos outros para serdes curados”
 Te apresentamos este irmão enfermo: (NEUZA DO AMARAL SANTOS MAGRINI ) que necessita da Tua bênção para recuperar a saúde.
Senhor, sabemos que para Ti não existem coisas impossíveis, por isso, agora, visita-o com Teu amor ( NEUZA) para curá-lo (NEUZA), segundo a Tua vontade.
Toca nesta doença: ( NEUZA DO AMARAL SANTOS MAGRINI ) e dá a este teu filho a certeza da Tua presença.
Se existir, tira todo sentimento de derrota ou desânimo, dando-lhe a força do Espírito Santo para reagir.
Obrigado, Senhor, pela certeza que agora vem ao meu coração:
Mesmo antes de ver o resultado, pela fé creio que estais providenciando o que for melhor para este enfermo.
E, eu faço esta oração em Nome de Jesus!
Amém

OBRIGADO MEUS QUERIDOS

4 comentários:

  1. Renata, orei e vou continuar pedindo a Deus pela sua mãe, e que ele ouça nossas preçes.
    Bjs e tenha uma Boa Tarde

    ResponderExcluir
  2. Força Renatinha. Melhoras para sua mãezinha.
    beijo grande no seu coração.
    Antonio Brandão

    ResponderExcluir
  3. Força Renatinha . Sua mãezinha vai ficar bem. Beijão no seu coração

    ResponderExcluir
  4. Renata, já partilhei essa oração contigo e desejo sinceras melhoras à sua mãe. Um abraço!

    ResponderExcluir