RENATTA

RENATTA

RECEITAS COM PRAZER E DELICADEZA

RECEITAS COM PRAZER E DELICADEZA
LIVRO DE RECEITA....HUMMMM AQUI TEM HISTÓRIAS...É NA COZINHA QUE ROLA UM BOM PAPO...ENTRE AMIGOS...PAIS E FILHOS...E ESTA NO LIVRO DE RECEITAS A NOSSA HISTÓRIA...E TAMBEM DE MINHAS AMIGAS E AMIGOS QUE TRAREI COM CERTEZA..QUERO DEIXAR BEM CLARO QUANDO ENCONTRO UMA RECEITA MUITO BOA...FAREI QUESTÃO DE COLOCAR NO BLOG...E FIQUEM A VONTADE PARA VER E FAZER AS RECEITAS QUE AQUI ESTOU POSTANDO...É UM PRAZER QUE VOCE ME VISITE E VOLTE...PARA ADQUIRIR NOVOS CONHECIMENTOS...AOS MEUS AMIGOS UM BJUUU NO CORAÇÃO....RE

Seguidores

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Hot Dog d assadeira

MEU AMIGO VINCENT ME PEDIU UMA RECEITA FACIL DE HOT DOG...MAIS FACIL QUE ESTA NÃO HÁ......MAS TINHA QUE SER DE ASSADEIRA PQ RENDE MUITO E FARIAMOS PARA VARIAS PESSOAS....VI MEU AMIGO ESTA É A NOSSA RECEITA



  • Massa:

  • 1 xícara de chá de leite

  • 2 ovos

  • 1/2 xícara de chá de óleo

  • salsinha picada à gosto

  • 2 tabletesde fermento biológico

  • 2 colheres de sopa de açúcar

  • 1 colher de sobremesa de sal

  • 1/2 Kg de farinha de trigo

  • Recheio:

  • 1 cebola grande picada

  • 1/2 Kg de salsichas em rodelas

  • 1 pimentão picado

  • 2 tomates picados sem sementes

  • 1/2 ata de molho de tomate (Pomarola)

  • 1 xícara de purê de batatas (opcional)

  • orégano

  • 2 colheres de sopa de catchup

  • 1 colher de sopa de mostarda



    • Modo de Preparo
    1. Primeiro bata os ovos, a salsinha, o leite, o óleo, o sal, o fermento e o açúcar no liquidificador
    2. Acrescente essa mistura aos poucos à farinha de trigo, mexendo até que a massa solte das mãos
    3. Deixe essa massa descansar por 1 hora
      Recheio:
    1. Para o recheio refogue a cebola, o pimentão e os tomates
    2. Acrescente o molho de tomate, a mostarda e o catchup
    3. Tempere à gosto e adicione as salsichas
    4. Numa assadeira coloque metade da massa, o purê de batatas, o molho de salsichas,finalizando com o restante da massa
    5. Pincele com uma gema para dourar
    6. Asse por cerca de 40 minutos em forno em temperatura média, pré aquecido

    4 comentários:

    1. Uaaauuu...que grande hot dog, ficou uma delicia!
      Beijinhos

      ResponderExcluir
    2. humm tb quero uma assim esta supre bom gostei beijinhos e b. f.s

      ResponderExcluir
    3. Oi Rê,
      Eu sou vegetariana e só comeria este hot dog se trocasse por salsichas vegetarianas, mas me parece uma delícia. Meu marido iria adorar!
      Cheguei ao seu blog por acaso e estou gostando muito. Estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc me visitar e tb me seguir.
      Tem sorteio de um colete e um short da Osborne Jeans lá no blog, se vc ainda não estiver participando, vou ficar feliz se participar.
      Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

      http://www.gosto-disto.com/2011/11/sorteio-osborne-jeans-osborne-jeans.html

      ResponderExcluir
    4. Oi Rê,
      Obrigada por ter retribuído a visitinha. Adorei! É sempre bom ganhar uma nova amiga.
      Beijos 1000 e uma de semana maravilhosa para vc.

      www.gosto-disto.com

      ResponderExcluir