RENATTA

RENATTA

RECEITAS COM PRAZER E DELICADEZA

RECEITAS COM PRAZER E DELICADEZA
LIVRO DE RECEITA....HUMMMM AQUI TEM HISTÓRIAS...É NA COZINHA QUE ROLA UM BOM PAPO...ENTRE AMIGOS...PAIS E FILHOS...E ESTA NO LIVRO DE RECEITAS A NOSSA HISTÓRIA...E TAMBEM DE MINHAS AMIGAS E AMIGOS QUE TRAREI COM CERTEZA..QUERO DEIXAR BEM CLARO QUANDO ENCONTRO UMA RECEITA MUITO BOA...FAREI QUESTÃO DE COLOCAR NO BLOG...E FIQUEM A VONTADE PARA VER E FAZER AS RECEITAS QUE AQUI ESTOU POSTANDO...É UM PRAZER QUE VOCE ME VISITE E VOLTE...PARA ADQUIRIR NOVOS CONHECIMENTOS...AOS MEUS AMIGOS UM BJUUU NO CORAÇÃO....RE

Seguidores

terça-feira, 14 de maio de 2013

UM POUCO DE MIM


É que eu tenho mania de rir fervorosamente,
 descompassadamente, sem freio nem receio...sem a vergonha de estar feliz...
Analisando bem não é mania...sou transparente...escolhi ser assim.." feliz"
Motivo suficiente para conquistas...e também ter olhares tortos...uma pena.
Quer saber, que olhem!!!! Alguns gostam...outros não....
Mas oque me importa são as pessoas que estão ao meu lado...verdadeiros..que riem comigo...de pequenas coisas ou grandes...rimos para celebrar a vida.
Meu riso não se tira fácil porque é a minha essência...minha natureza... incomoda alguns eu sei...mas faz a felicidade de muitos.
Mas é assim que tem que ser...É assim que sou...
Esse meu riso é a marca de quem eu sou, e num futuro incerto, será o eco de quem eu já fui.





2 comentários:

  1. Adorei Renata
    Sou seu fã
    Adoro as suas receitas...
    felicidades e celebre a vida sempre......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber que mesmo estando afastada pelo meu trabalho no hospital...posso contar com amigos queridos...em breve mais uns dias começarei a postar novamente.... período de ferias...esta chegando

      Excluir